terça-feira, 3 de novembro de 2020

NÃO EXITEM COINCIDÊNCIA E SIM PROVISÃO.*


 *NÃO EXITEM COINCIDÊNCIA E SIM PROVISÃO.*


“No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.” Salmos 115, versículo 3


Um grande físico, Albert Einstein, uma vez disse assim : *“Deus não joga dados”*. Ele estava dizendo que não existe sorte nas coisas que Deus age. Deus está assentado na sala do comando do universo. Ele reina soberano e absoluto. A história não caminha à deriva como um caminhão sem freio ladeira abaixo. Sua vida não está solta, ao léu, jogada de um lado para o outro ao sabor das circunstâncias. Você não é guiado pelo acaso nem pelo determinismo cego (fenômenos ligados a casualidades). Não existe sorte ou azar. Existe, sim, a bondade providência de Deus que trabalha todas as coisas para o nosso bem. Não há Deus como o Senhor que trabalha para aqueles que nele esperam. Aos seus amados Deus dá enquanto dormem. Dele procede todo o bem. Ele é a fonte de todas as bênçãos. Tudo que somos e temos vêm de suas vêm de suas providentes mãos, assim que devemos como cristãos aceitar. O nosso Pai é aquele que está no trono. Ele governa o universo, dirige as nações e está com a rédeas das nossas vidas em suas onipotentes mãos. Ele é soberano e nenhum dos seus desígnios pode ser frustrado. Não se renda ao pessimismo. Não se entregue à incredulidade. Deus é amor , tenha sempre está certeza em seu coração. Nenhum fio de cabelo pode ser tocado sem que Deus saiba, permita e tenha um bendito propósito. Descanse no cuidado providente de Deus!


Devocional Gotas de Esperança para a Alma.

sábado, 9 de maio de 2020

EVANGELIZAÇÃO DE CRIANÇAS - LIVRO SEM PALAVRAS - COR AMARELA

Historia do livro sem palavras com início na cor amarela, onde se menciona Deus e o céu, por isso a cor amarela devido a visão a João no Livro de Apocalipse 21:21 e o círculo, porque não se consegui determinar o início ou o final desta figura geométrica.

🔽 LIVRO SEM PALAVRAS - COR AMARELA




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PROJETO SEMEAR AMOR

PROJETO SEMEAR AMOR.

No dia 18 de janeiro de 2020 na cidade de LORENA, no estado de São Paulo, aconteceu um projeto chamado SEMEAR AMOR. Foi realizado por várias frente de Evangelização de Crianças. Com o logo baseado na passagem do evangelho de Lucas, temos um mão semeando corações em uma terra onde já há uma planta. Temos um sol também ao fundo, e o versículo 8 do capítulo 5 deste evangelho - "Quem quiser ouvir, que ouça!"


O objetivo foi bem simples e focado na experiencias dos voluntários. sendo este o objeto:
"Alcanças as crianças com o evangelho da salvação utilizando o Livro Sem Palavras.
Foi elaborado um panfleto para divulgação, veja as foto abaixo:



Tivemos três parceiros diretos, sendo o Projeto Crisálidas,  o Grupo de Escoteiros Guaypacaré de Lorena, e a Escola Estadual Arnolfo Azevedo, sendo este ultimo o local onde realizou este evento.

O projeto teve como ferramenta as história que envolve as cores do Livro Sem Palavras, sendo assim, a metodologia utilizada foi o sistema de base, muito utilizado pelos Grupos de escoteiros. veja com funcionou.


Tivemos presente 70 crianças das 200 que forma convidadas. Destas 70 crianças, 20 conseguiram atingir os objetivos proposto deste evento.