terça-feira, 29 de maio de 2012

COMO SABER O QUE DEUS QUER DE MIM

OLÁ!!!!

Hoje é uma dia muito especial em minha vida, não que os outros dias não tenha sido, mais começo um trabalho muito importante, que é a conficção de blog sobre várias situações de "Como Servir A DEUS".

Já faz uns cinc anos que li um livro que tinha uma visão muito legal - "Conhecendo Deus e fazendo sua vontade". Este livro me monstrou como é importante sabe o que Deus quer e espera de nós. Aprendi que a Bíblia, apersar de receber várias conotações, é para mim um livro RELACIONAL.

Você deve estar pensando: Mais como?

É simples, você lê a Bíblia e conhece Deus, aí sim, você sabe o que Ele pode ou não fazer por você. Simples não é???

 Já li mais de 20 livros desde para minha conversão, sendo este último anos, mais ativo nesta modalidade.

Mais vamos deixar de papo!!!  Vamos ao que interessa, pois nas minhas andanças, este tem sido uma dificuldade de todos com quem tenho "me esbarrado".


"COMO SABER O QUE DEUS QUER DE MIM"

Então, vamos iníciar como uma passagem .

"Tendo dito essas coisas, Jesus, erguendo os olhos em oração, disse: "PAI, chegou a hora!!! manisfesta o glorioso espledor do teu Filho, para que o Filho, por sua vez, possa manisfestar teu glorioso espledor. Tu o designaste responsável por toda a humanidade para que Ele possa dar vida real e eterna a todos que lhe deste. E esta é a vida real e eterna : Que conheçam a ti, o único DEUS verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Eu te glorificarei  na terra, ao cumprir até o último detalhe, tudo que me mandaste fazer. Agora, PAI, glorifica a mim com teu espledor, aquele esplendor que eu tinha na tua oresença, antes que houvesse mundo"  - JOÃO 17:1-5 ( BÍBLIA A MENSAGEM).

Me perdoe, esqueci d mencionar que vou utilizar a tradução contemporenea chama "A MENSAGEM".

Vemos como Jesus se coloca a disposição e naquele momento toma posse de ser a própria manifestação de Deus na terra. Então é dessa forma que começamos a fazer esta diferença - " O EIS-ME AQUI" de alguns personagem bíblicos.

Começe por ai, coloque-se na posição de "EIS-ME AQUI", pode ser que nãoaocnteça de imediato, foi o meu caso, maisde tanto insistir, hoje estou aqui como vocês!!!

vou voltar, até mais.


RENÊ - ALIADO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário